domingo, 14 de novembro de 2021

poeta pouco

 


pedra

punho

porra

 

uva

ovo

ova

 

quem me acusa

de poeta pouco

juro que não prova

 

saibam quantos estes

que meus versos virem

que te amo do amor maior

que possível for

 

Oswald de Andrade

In Cântico dos Cânticos Para Flauta & Violão

 

agora não se fala mais

toda palavra tem o fim

em seu início

tudo é transparente em cada forma

os loucos sempre cantam

nos hospícios

 

Torquato Neto

 

ainda que fosse

apenas sátira

sarcasmo ironia

amor humor

ruído

ou manifesto

cada palavra tem seu gesto

cada palavra contém

alguma pólvora

não me retrato quando peco

também nem sei o que

pecado significa

como bem me disse  Paulo Leminski

conheço esta cidade

como a palma da minha pica

 

Artur Gomes

O homem com a flor na boca

www.arturgulinaima.blogspot.com



 

NAÇÃO GOITACÁ

www.fulinaimargem.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sarau Campos VeraCidade

Sarau Campos VeraCidade   Dia 15 de Março 19h - Palácio da Cultura - música teatro poesia   mesa de bate-papo :um olhar sobre a cidade no qu...